sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEJA VC! NÃO MUDE PELOS OUTROS...

Não mude pelos outros, pois ninguém vai mudar por você !
E não vale a pena você deixar de ser quem você era !
 
Faz muito pouco tempo,
Aprendi a aceitar,
Que quem é dono da verdade,
Não é dono de ninguém.
E que por trás,
do sentido das palavras,
sobra só o desespero,
de ver tudo mudar,
talvez até porque,
ninguém mude por você !

ERREI MUITOO, APRENDI EM DOBROO

Todos nós erramos, mas afinal errar é humano, o lado bom, é que com os nossos erros, vamos cada vez mais aprendendo as coisas que a vida nos ensina, para não repetir e persistir nos MESMOS!

QUERIA LER SEU PENSAMENTO

Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez, queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você pensa de mim, queria saber o que você pensa quando está no "mundo da lua", pois o que eu sinto por você não é culpa sua !

NOSSA ADOLESCÊNCIA

é a melhor faze da nossa vida, ou a pior. Fase em que conhecemos muitas pessoas, saímos, nos divertimos, nos apaixonamos! Fase onde não queremos saber de nada, queremos curtir o momento e se planejar para o futuro. Fase onde descobrimos quem somos, onde definimos nosso estilo, nossa personalidade, nosso caráter. Fase onde nos rebelamos, onde não aceitamos certas regras da vida, as injustiças. Fase onde sofremos, por causa de pessoas que não respeitam nossos sentimentos e quem somos.

TALVEZ QUANDO VOCÊ PRECISAR....

de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...

Não me diga "eu te amo"

se não tiver certeza disso! Prefiro mil vezes ouvir um 'eu gosto muito de você' com pureza e sinceridade, do que um 'eu te amo' que sai da boca pra fora sem a total certeza de ser um sentimento real.

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.