sexta-feira, 25 de março de 2011

♥ Páginas da vida ♥



Parte-3

Descepições:
Quem nunca teve??
Com um amigo, irmãos, Pais, tios, namorado (a), esposo (a), Enfim...
...Axo que todo mundo já passou por uma descepição,e por menor que esta foi , tenho certeza que vc se sentiu mal, pensou em desistir de algo ou de alguém, de deixar pra trás de esqueçer tudo de bom que já passou e se afogar em magóas ou até em lagrimas, parece que o mundo se desabou naquele momento, e seu coraçao ja quase não podia mais pulsar e o brilho dos seus olhos se apagaram com lágrimas, e seu sorriso ja não mais existiu (...)
Mas os dias passam e o mundo continua, e cabe a vc perdooar, entender, acabar com um mal entendido, não deixar pra amanhã o que vc pode fazer hoje, pois por maior que seja o tombo mais bonito será você xegar ao topo novamente !!!
Um dia me perguntaram:
-o que eu faço pois a pessoa que podia me fazer parar de chorar e a que me faz chorar??
A reposta é simples, vc pode sorrir e mostrar a ele(a), que vc pode sorrir sem ele(a), pois vc é capaz de passar por uma, duas, três, infinitas quedas e se erguer novamente com a ajuda daquele que  planejou o dia mais especial da sua vida, o dia que vc nasceu; Ele não te fez para derrotas e zombarias, então levante a cabeça e mostre ao mundo que vc brilha, e nesse brilho resplandece a luz de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário