quarta-feira, 23 de março de 2011

♥ Páginas da vida ♥



Parte 1-

Ainda lembro do primeiro sorriso, do primeiro abraço, do primeiro carinho
e o mais especial do primeiro BEIJO
Você conquistou meu coraçao, mudou meu geito de ser, trnsformou mnha vida, me deu alegria de um geito que ninguém nunca soube dar pra mim (...)
    Mas (...)
(...) nem tudo é perfeito e vc ja naum parecia esta mas presente acabou minha alegria e parecia que vc e eu era  só uma farça.
E mais uma vez e depois tudo acaba 
E mais outra vez e acaba de novo 
MAS quando tem pra acontecer  simplismente acontece
E hoje parece que tudo reviveu dentro de mim novamente o que tenho a dizer é que:
AMO VOCÊ 
como nunca, até mais que antes 
Amo vc mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã ....
Vc agora é meu chão e meu fôlego sem vc 
  perco o chão e a vida !!!
Amo-te de mais...

                            ( Dedicado a vc AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário